Anuncio !

domingo, 2 de novembro de 2014

Middle Earth: Shadow of Mordor - Power of Shadow


"Middle Earth: Shadow of Mordor" foi considerado um dos jogos mais divertidos do ano de 2014. Para quem acompanhava o desenvolvimento do título da Warner, as expectativas estavam lá em cima. Mas, para quem nem sabia que o jogo existia, levou um susto ao ver a tamanha qualidade do game. Dito isso, é só uma questão de tempo até os produtores começarem a lançar novas atualizações e DLC's. Antes do que esperávamos, chegou "Power of Shadow", uma expansão grátis.

Lançada até o momento apenas para Xbox One, os produtores já disseram que a mesma estará chegando em breve para as versões de PS4 e PC. A DLC trata-se de algumas coisinhas novas, dentre elas: 

- Uma nova 'skin', na qual proporciona jogarmos como o "Mão Negra de Sauron";
- Três novas runas 'épicas' para a jogatina, das quais são: 

* Um Com a Natureza (Espada) - Imune a Envenenamentos;
* Ascendente (Arco) - Reduz a taxa de esgotamento do Foco em 50%;
* Graça Élfica (Adaga) - 50% de chance de reduzir o dano corpo-a-corpo em 50%.


Como é perceptível, as novas adições ao game são extremamente simples. As runas novas não apresentam nada de original, e favoreceram a jogatina somente no quesito de dificuldade. O grande destaque da DLC seria a nova 'skin'. De fato, jogarmos como o "Mão Negra de Sauron" é algo glorioso, mas os produtores também não souberam aproveitar bem essa chance. 

Isso eu digo pois não existe nada de novidade: os movimentos são os mesmos, a voz é a mesma e simplesmente nada muda em relação à jogatina, apenas o que você está vendo na tela. Além disso, essa é uma roupa que não é possível ver nas CG's da campanha, o que tira mais ainda o charme dela. 


Por fim, "Power of Shadow" deve ser essencialmente uma DLC grátis. Não trás basicamente nada de novo, a não ser uma nova 'skin' que também não apresenta novidades nos movimentos de combate. Caso a expansão torna-se paga no futuro, certifique-se de que você não a compre. Obviamente, este é apenas o início do processo extra que "Shadow of Mordor" irá proporcionar, e sem dúvida, no futuro teremos boas novidades. 

__________________________________________________________________


~Lolo GM

2 comentários:

  1. Respostas
    1. No momento a DLC só está disponível no Xbox One. Caso esse seja o seu console, você pode trocar a 'skin' através do menu principal, na sessão "Trocar de Aparência". As runas já estão disponíveis na parte de "Armas e Runas".

      Excluir