Anuncio !

sábado, 28 de janeiro de 2017

Final Fantasy XV - Farm de PA



Em Final Fantasy XV existem muitos lugares e maneiras diferentes de farmar pontos de PA. Cada método irá  depender do seu progresso nos capítulos e que tenha determinados itens necessários ou importantes para facilitar o farmO método presente foi discutido no Gamefaqs cerca de dois meses atrás. Clicando aqui você pode ver o tópico. Basicamente, o farm consiste em matar os Dentes de Sabre de level 2,  que dão respawn de maneira aglomerada (geralmente 2-4 por respawn), desferindo golpes com translocação ofensiva. Aproximadamente 1 hora pode-se obter mais de 1000 pontos de PA.



Tudo que você precisa é do apito que chama inimigos e de uma das Armas Reais. O apito você ganha depois do capítulo 4. Se por algum motivo você não o tenha mesmo depois de completar o capítulo 4 compre-o na loja do Regalia. A Arma Real necessária é o Escudo da Justa (Shield of The Just) porque quando utilizado translocação ofensiva ela causa dano em área. É facilmente obtida, sem necessidade de batalhar ou entrar em calabouço. Sua localização é ao Sul de Lestallum (cidade onde encontramos Iris), na região de Thummels Glade. Acompanhe as screenshots ou veja o vídeo abaixo.


Tome como referência Lestallum
Localização Escudo da Justa





Localização da Arma Real Escudo da Justa (Shiled of The Just)




Após conseguir a Arma Real, vamos ao local do farm que é situado perto de Hammerhead, área inicial do jogo,  na região de The Three Valleys. Exatamento onde está localizado na screenshot, no meio dos morros, é onde quando utilizado o apito de chamar inimigos os mobs dão respawn de maneira aglomerada.

Tome como referência Hammerhead



É nesta área que os Dentes de Sabre dão spawn aglomeradamente. Basicamente o processo é o seguinte: Equipe o Escudo da Justa, use o apito aproximadamente no centro do local de desfira translocação ofensiva o tempo todo neles que com um hit matará todos ou quase todos se estiverem um pouco dispersados. Repita o processo por 1 hora que você certamente conseguirá mais de 999 pontos de PA.



Veja resumidamente



Um comentário:

  1. Esse método não funciona mais tão bem, quando toco o apito os monstros não vem imediatamente como antes e é preciso estar de costas para o local onde aparecem e dificilmente aparecem os 4, é bem aleatório a quantidade deles que aparece, uma pena.

    ResponderExcluir