Info:
No começo, o Reino do Céu e o Reino do Inferno lutavam uma guerra sem fim. O conflito atraiu o Conselho Carbonizado, uma entidade vinculada por leis antigas para preservar ordem e equilíbrio. O Conselho considerou que qualquer grande poder sem controle seria uma ameaça ao tecido do universo; usando uma irmandade de quatro poderosos cavaleiros sob seu controle o conselho enviou-os para a guerra, para que o Céu e o Inferno o honrem o conselho e suas leis pois ninguém era mais poderoso que os Quatro Cavaleiros. Em meio ao tumulto os primeiros humanos emergiram. O Conselho previu que os humanos um dia seriam parte da balança.
Então o terceiro reino foi criado, o Reino dos Homens. Por ordem do conselho foi forjada uma trégua entre o Céu e o Inferno, para que a humanidade se prepare. Um grande pacto foi feito e vinculado a sete selos, para serem quebrados quando Reino dos Homens estiver pronto para a guerra do apocalipse. O pacto dizia que quando os sete selos fossem quebrados Céu e Inferno voltariam a terra para guerrear outra vez, os quatro cavaleiros cavalgariam novamente e os três reinos seriam julgados. Nos dias atuais, os exércitos do Céu e do inferno caem na terra e começa a batalha final, as duas forças, destruindo tudo em seu redor. No meio do caos um dos quatro cavaleiros, Guerra ("War" no original), é convocado para a Terra para trazer a ordem.
também protagonista do 1° game
A história de Darksiders II se passa no mesmo período de tempo de seu antecessor, só que dessa vez os jogadores tomam o controle de Morte, outro dos Cavaleiros do Apocalipse, ao invés do seu irmão, Guerra. Depois que Guerra é condenado e enviado de volta à Terra, o Conselho Carbonizado informa sua situação para o restante dos Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honroso e incorrupto dos Cavaleiros, e que nunca teria começado o Apocalipse antes da hora, fica furioso. Crendo que seu irmão é vítima de uma conspiração, Morte ignora as ordens do Conselho e parte em uma missão pessoal para provar a inocência de Guerra.
dessa vez protagonista do 2° game
Enredos Magníficos:
Como vocês podem perceber, os enredos de ambos os jogos são realmente incríveis, Darksiders veio em 2010 com essa história magnífica envolvendo assuntos de guerras entre o Céu e o Inferno, envolvendo Cavaleiros do Apocalipse, que formam ao todo 4 integrantes. A história de Darksiders II na verdade foi o único ponto que ficou bem atrás de seu antecessor, sendo que o enredo realmente caiu de nível bruscamente, tendo um desfecho no final extremamente sem sentido.
Fazendo jus ao Gênero:
Os gráficos dos jogos são cartoonizados, sendo que foram feitos pelo desenhista muito conhecido que fez oficialmente alguns dos desenhos da Marvel e da DC Comics. Mesmo pelos gráficos serem cartoonizados isso não quer dizer que eles sejam ruins, ao contrário, eles são realmente bons, nada de espetacular, mas com muito capricho dos produtores e grande variedade nos cenários. Darksiders II veio, mas sem muitas inovações nos gráficos, apenas um pouco de melhoria na modelagem dos personagens.
Jogabilidade Viciante:
A jogabilidade é um grande ponto no jogo, principalmente levado a sério os aspectos de combate. Esse sistema de combate do game é formado por vários diferentes golpes feitos pelo protagonista, a uma grande variedade de combos e categorias avançadas, mas que infelizmente ficaram MUITO parecidos com o grande título God of War, graças ao mesmo gênero, hack & slash. Outro ponto de importância na jogabilidade é a movimentação do personagem, que é um pouco robótica no primeiro game, sendo que no segundo jogo esse aspecto melhorou significantemente, tendo o novo protagonista com um novo jeito diferente de andar.
Como vocês podem perceber, os enredos de ambos os jogos são realmente incríveis, Darksiders veio em 2010 com essa história magnífica envolvendo assuntos de guerras entre o Céu e o Inferno, envolvendo Cavaleiros do Apocalipse, que formam ao todo 4 integrantes. A história de Darksiders II na verdade foi o único ponto que ficou bem atrás de seu antecessor, sendo que o enredo realmente caiu de nível bruscamente, tendo um desfecho no final extremamente sem sentido.
Fazendo jus ao Gênero:
Os gráficos dos jogos são cartoonizados, sendo que foram feitos pelo desenhista muito conhecido que fez oficialmente alguns dos desenhos da Marvel e da DC Comics. Mesmo pelos gráficos serem cartoonizados isso não quer dizer que eles sejam ruins, ao contrário, eles são realmente bons, nada de espetacular, mas com muito capricho dos produtores e grande variedade nos cenários. Darksiders II veio, mas sem muitas inovações nos gráficos, apenas um pouco de melhoria na modelagem dos personagens.
Jogabilidade Viciante:
A jogabilidade é um grande ponto no jogo, principalmente levado a sério os aspectos de combate. Esse sistema de combate do game é formado por vários diferentes golpes feitos pelo protagonista, a uma grande variedade de combos e categorias avançadas, mas que infelizmente ficaram MUITO parecidos com o grande título God of War, graças ao mesmo gênero, hack & slash. Outro ponto de importância na jogabilidade é a movimentação do personagem, que é um pouco robótica no primeiro game, sendo que no segundo jogo esse aspecto melhorou significantemente, tendo o novo protagonista com um novo jeito diferente de andar.
principalmente em meios de combate, que são idênticos
Protagonistas Marcantes:
Falando em protagonistas, no primeiro jogo nós controlamos "Guerra", um dos 4 Cavaleiros do Apocalipse. Guerra tem uma personalidade forte, é uma pessoa muito séria e realmente muito destemida, tendo seu objetivo colocar ordem no lugar. Guerra não é afiliado nem com o Céu nem com o Inferno, mas ele serve para trazer ordem pela lei do Conselho Carbonizado, cujo propósito é manter o equilíbrio entre as duas forças. Ele mantém um código de honra severo e irá batalhar qualquer obstáculo em seu caminho.
"War", protagonista do primeiro Darksiders
"Death", protagonista do segundo Darksiders
A Semelhança é Grande:
Os dois jogos da série foram muito parecidos em vários pontos importantes, um deles também é o tempo de jogatina, que era formado por mais ou menos 15 horas, tirando side quests e nem precisa falar sobre pra quem vai tentar completar o jogo em 100%, pois daí levará muitas horas, ao contrário de Darksiders II, que mesmo completando 100% nas estatísticas você nem levará tanto tempo para adquirir tal fato.
Resultado Final:
A dupla Darksiders são dois ótimos títulos, que merecem seus respectivos respeitos e com certeza belas notas, é um jogo para muitos que curtem ação e aventura como Prince of Persia, God of War, Devil May Cry, entre outros...
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Darksiders
Playstation 3 / Xbox 360 / PC
Janeiro de 2010
Playstation 3 / Xbox 360 / PC
Janeiro de 2010
Darksiders, originalmente conhecido como Darksiders: Wrath of War, é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Vigil Games e publicado pela THQ para os consoles Playstation 3 e Xbox 360 e para a plataforma PC. Foi lançado no dia 5 de janeiro de 2010 nos Estados Unidos. A versão para plataforma Windows foi lançada no dia 23 de setembro de 2010.
Enredo: No começo, o Reino do Céu e o Reino do Inferno lutavam uma guerra sem fim. O conflito atraiu o Conselho Carbonizado, uma entidade vinculada por leis antigas para preservar ordem e equilíbrio. O Conselho considerou que qualquer grande poder sem controle seria uma ameaça ao tecido do universo; usando uma irmandade de quatro poderosos cavaleiros sob seu controle o conselho enviou-os para a guerra, para que o Céu e o Inferno o honrem o conselho e suas leis pois ninguém era mais poderoso que os Quatro Cavaleiros. Em meio ao tumulto os primeiros humanos emergiram. O Conselho previu que os humanos um dia seriam parte da balança. Então o terceiro reino foi criado, o Reino dos Homens. Por ordem do conselho foi forjada uma trégua entre o Céu e o Inferno, para que a humanidade se prepare. Um grande pacto foi feito e vinculado a sete selos, para serem quebrados quando Reino dos Homens estiver pronto para a guerra do apocalipse. O pacto dizia que quando os sete selos fossem quebrados Céu e Inferno voltariam a terra para guerrear outra vez, os quatro cavaleiros cavalgariam novamente e os três reinos seriam julgados. Nos dias atuais, os exércitos do Céu e do inferno caem na terra e começa a batalha final, as duas forças, destruindo tudo em seu redor. No meio do caos um dos quatro cavaleiros, Guerra (War no original), é convocado para a Terra para trazer a ordem.
Nota: 8,8
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Darksiders II
Playstation 3 / Xbox 360 / PC / Wii U
Agosto de 2012
Playstation 3 / Xbox 360 / PC / Wii U
Agosto de 2012
Darksiders II é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Vigil Games e publicado pela THQ e foi lançado em agosto de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows e no final do ano para a Wii U. O jogo é a sequência de Darksiders.
Enredo: A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história do primeiro Darksiders. Depois que Guerra é condenado e enviado de volta à Terra, o Conselho Carbonizado informa sua situação para o restante dos Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honroso e incorrupto dos Cavaleiros, e que nunca teria começado o Apocalipse antes da hora, fica furioso. Crendo que seu irmão é vítima de uma conspiração, Morte ignora as ordens do Conselho e parte em uma missão pessoal para provar a inocência de Guerra. Morte viaja até os Reinos Inferiores, um lugar entre o Céu e o Inferno, para pedir favores para os poderosos seres que governam aquele reino.
Nota: 8,7
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~Lolo GM
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