"Outlast", lançado em 2013, pode ser considerada uma obra de arte do gênero terror. O game conseguia, de maneira esplêndida, criar situações imersivas de tensões, graças, principalmente, pelos momentos de perseguições. Para a nossa surpresa, foi revelado uma nova DLC para o aclamado jogo, o que deixou algumas pessoas muitos felizes, mas, de início, pelo menos, pode ter deixado alguns outros com o pé atrás.
Devemos deixar claro: a jogatina mostrada no jogo ocorre antes e durante os eventos vistos no game original, e não apenas antes, como todos haviam falado. Sendo assim, o enredo tem como protagonista Waylon Park, um funcionário da empresa Murkoff, no qual descobre experimentos não autorizados feitos em pessoas, no que, gera um acidente interno, e deixa ele sozinho com a sua câmera, para sair vivo daquele lugar.
"Whistleblower" consegue nos trazer mais uma história tensa, e cheia de reviravoltas. E justamente, o destaque do jogo é esse: a tensão do jogador. Ela está em todos os lugares, a todos os momentos. Essa característica é usada em cenas altamente pesadas, envolvendo até mesmo, relações sexuais com cadáveres.
Pois então, vale lembrar, "Outlast: Whistleblower" não é um jogo para muitos, e diversas de suas cenas principais, lhe farão ficar com o estômago virado. Portanto, eu realmente acho que podemos considerar que esta DLC é mais forte de aturar do que o jogo original, não pelo fato de sustos, mas sim, graças a esses momentos bizarros que o game nos apresenta.
Resultado Final:
Portanto, se você possuí Outlast, e simplesmente amou o jogo, você terá mais um pouco da experiência que a "Red Barrels" vem proporcionando para nós. Lembrando que a expansão está vindo com um preço justo, para uma longa jogatina extra. Vale a pena conferir!
__________________________________________________________________
~Lolo GM
Essa sim é DLC boa!
ResponderExcluirRealmente, de uma excelente qualidade!
Excluir