Anuncio !

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Skyrim Mods Recomendáveis - Meus Mods Pessoais!


Voltando para séries de Skyrim! E esse universo nunca morreu, mesmo com o lançamento de "Fallout 4", o que mostra-se impressionante. Mais uma vez, o "A Place of Games" montou uma matéria focada no potencial de mods existentes para o game, sendo designado aos jogadores de PC, obviamente. 

Já fizemos 3 postagens sobre mods de Skyrim, sendo todas um estrondoso sucesso. Desta vez, faremos algo mais particular. Eu irei apresentar para vocês os mods usados na minha jogatina pessoal, ou seja, aqueles que eu gostei o suficiente de usufruí-los constantemente, e não apenas experimentá-los e não apreciar o estilo. 

Portanto, muitos dos mods citados serão alguns já comentados nas postagens anteriores, que mostrarão que fizemos as recomendações corretas. Desta vez, porém, a matéria será organizada a partir de categorias, sendo as seguintes: 

* Ambiente;
* Animação;
* Armaduras e Armas;
* Casas (com uma breve recomendação sobre as mesmas);
* Cidades
* Mapa
* Texturas
* Vários



Skyrim Script Extender
EXTREMAMENTE NECESSÁRIO

Descrição:

A primeira coisa a se fazer, é ficar em mente que caso você queira baixar diversos mods no seu Skyrim, é basicamente obrigatório ter essa extensão para o jogo. Com o "Skyrim Script Extender", poderemos baixar normalmente outros mods que exigem deste arquivo, caso contrário, eles não funcionaram. 

Porém, essa extensão não se baixa da mesma maneira que mods normais, você terá que fazer diversos passos de instalações e substituições até poder usá-lo de maneira adequada. Para não ocuparmos tanto espaço neste guia, iremos deixar abaixo o link do vídeo oficial de como instalar a extensão. Vale lembrar que o rapaz do vídeo é americano, portanto se você não entende o que ele diz, apenas siga os passos dele, caso contrário, faça o que bem você entender. NÃO SE ESQUEÇA DE BAIXAR ISSO!!!!


__________________________________________________________________


SkyUI
EXTREMAMENTE NECESSÁRIO

Descrição:

Assim como o arquivo anterior, aqui deveremos obrigatoriamente baixar este mod. Nesse caso, o arquivo é realmente uma modificação para o seu jogo, e ele acrescentará um novo menu interativo para o jogador. O mod irá mudar como visualizamos o nosso inventário, lista de magias e certas partes do nosso menu, todas para uma maneira mais simples, eficaz e dinâmica, como vista na imagem. 

No caso, alguns outros mods de modificação pediram este "SkyUI" já instalado no seu game, mas para a nossa sorte, a sua instalação é normal, assim como os outros mods, ao contrário do "Skyrim Script Extender". 


__________________________________________________________________


Categorias:


- Climates of Tamriel

"CoT" é um dos mods mais populares no "Nexus". Ele muda significantemente a sistemática de clima no jogo, tornando-se mais colorido, mais polido, mais limpo e simplesmente, mais bonito. Os pôr-do-sóis são paisagens belíssimas nesse mod que altera de maneira muito positiva o seu ambiente. (Link do Nexus)

- aMidianBorn Solstheim Landscape

"aMidianBorn" é uma equipe de modders muito famosos, e serão vistos algumas vezes nessa lista. Aqui, o foque criado por eles foi trazer uma sensação semelhante ao "Climates of Tamriel", porém, exclusivamente na ilha de Solstheim, adicionada pela DLC "Dragonborn". Todo o local fica muito mais detalhado e bonito visualmente. Vale a tentativa! (Link no Nexus)

- Dynamic Things

"Dynamic Things" é um daqueles mods que altera a dinâmica do ambiente ao seu redor. É um dos mods mais imersivos desta lista, e trás coisas teoricamente lógicas que ficaram de fora do game original. Para citar as principais, com este mod você pode:

- Adquirir madeira ao quebrar uma árvore com um machado;
- Treinar em bonecos de palha irá aumentar suas skills;
- Tornar contêineres como "salvo para armazenamento", ou seja, quaisquer items que você colocar em um barril, por exemplo, e determiná-lo como "safe container", outros ficarão com seus mesmos items simultaneamente.

Essas foram poucas das várias características que este complexo mod trás, mas você pode se informar de todas com o link fornecido ao lado. (Link do Nexus)

- Realistic Water 2

Existem muitos mods para textura ou outras funções da água no game. "Pure Water" também é um ótimo mod nessa categoria, mas nós ficamos com "Realistic Water 2", que assim como o nome sugere, trás uma dinâmica mais realista em como a água no game passará a funcionar. 

Por exemplo, agora a junção de água em lagos não ficará em constante movimento com se estivesse num oceano, e sim calma, como deveria ser. A textura da água também é amplamente melhorada, assim como o movimento das ondas em vastos oceanos que batem na costa, fazendo um efeito muito realista. (Link do Nexus)

- Skyrim Radioactive

O nome deste mod pode não fazer jus ao que ele realmente trás. "Skyrim Radioactive" trata-se de uma atualização visual em todas as lojas de mercadores no game, desde o "General Good's do Benethor" até o "White Phial". Literalmente todas as lojas, de todos os tipos de produtos, foram alteradas com MUITOS objetos extras de decoração, novas arquiteturas interiores e tantas outras mudanças que realmente fazem a diferença, tornando-se um mod significativo para quem, como eu, sempre está passando nesses tipos de lojas para comprar/vender produtos dos mais diversos. (Link do Nexus)

- Tamriel Reloaded: Interiors

"Tamriel Reloaded" é uma franquia de mods individuais retirados de um grande ENB, no qual suas subcategorias tornaram-se disponível para pessoas que não gostam de instalar tais tipos de mods, como os ENB's. Portanto, o que eu altamente recomendo para vocês é a categoria "Interiors" (Interiores), ou seja, que irá mudar radicalmente o visual dos esgotos, minas, túneis, fortes e prisões. A atmosfera torna-se um pouco mais escura e altamente realista, com musgos saindo das paredes e trazendo uma textura muito interessante para tais ambientes. Vale a pena a tentativa! (Link do Nexus)

- True Storms

Sem sombra de dúvida um dos mods mais impressionantes nessa lista, "True Storms" irá mudar como os momentos de chuva reagem no seu jogo, tornando tal climatização uma ameaça visual e extremamente realista. Basicamente, o mod amplia o potencial de água na tela, além de trazer dezenas de novos sons aos trovões e raios, o que irá aumentar de maneira significativa a imersão nas suas jornadas. Confiram! (Link do Nexus)

__________________________________________________________________


- Animated Clutter

Animação é uma característica de "Skyrim" que os desenvolvedores poderiam ter trabalhado mais. Portanto, alguns mods bem interessantes tendem a chamar a atenção do jogador. O primeiro deles é "Animated Cluttler", que trás uma variedade de novas animações ao interagir com os mais diversos objetos, como barris, portas especiais, caixões, sacos de comida, utensílios dwemer (gavetas, vasos, etc...), dentre tantos outros. É um mod que pode parecer simples, mas aumenta, justamente, a variedade de animação na jogatina. (Link do Nexus)

- Animated Enchantments Overhaul: 
Overflowing Magic

Outro mod extremamente simples, mas que aumenta significantemente os detalhes no game. Aqui, a modificação trás o acréscimo de que TODAS as armas que se encontram com encantamentos extras, terão suas animações de magia ao redor do objeto, um atrativo muito especial de poder presenciar na jogatina, tendo em vista que outros NPC's podem estar usados armas dessa maneira também. (Link do Nexus)

- Heart Breaker: A Killmove Mod

Este mod permite um novo movimento ao final das batalhas. Quando seu inimigo estiver de joelhos, você pode pressionar o botão de ação ("E" no teclado, "A" nos controles de Xbox 360 e "X" nos controles de PS3) para literalmente arrancar o coração do oponente. O coração em si, dependendo da raça do inimigo que acabou de sofrer com o golpe, ficará no seu inventário para você fazer o que bem entender. 

É um ótimo método de adquirir Corações de Daedra, componente tão raro e necessário para construção de certas armaduras. Mas, no meu caso, adoro usar o mod pois ele permite matarmos nossos inimigos da maneira mais épica possível, incluindo NPC's importantes (aqueles que mesmo ajoelhados não morrem), no qual você pode efetuar o golpe se configurar tal opção no "Mod Menu". (Link do Nexus)

- Enhanced Camera

"Echanced Camera" é um dos mods mais famosos de alguns dos games da Betheda, como "TES: Oblivion", "Fallout 3", "New Vegas" e mais recentemente já se encontra disponível para "Fallout 4". Basicamente, o que ele faz é adaptar a câmera do jogo para diversos fatores em primeira-pessoa. Por exemplo, agora ao olhar para baixo é possível enxergar o corpo do seu personagem, ao fazer atividades que lhe transportavam diretamente para o terceira-pessoa (como começar a forjar, andar de cavalo, minerar, etc...) continuará sendo em primeira, e por aí em diante. É um mod alternativo para quem prefere este estilo de jogatina, fiquem a vontade para experimentá-lo. (Link do Nexus)

- VioLens

Na lista de "Detalhes que Fazem a Diferença", indicamos o mod "Dance of Death" quando se tratava dos killmoves do game. Porém, lançado alguns meses depois, "VioLens" trás possibilidades muito mais interessantes. Nele, assim como esperado, podemos realizar os belíssimos killmoves do game em todos os personagens que derrotamos, dependendo da sua escolha. Mas, no geral, o mod permite que você personalize de todas as maneiras possíveis desses killmoves, para cada um dos tipos de armas no jogo, se NPC's podem efetuá-los no jogador, dentre outras alterações. (Link do Nexus)

__________________________________________________________________


PS: Eu sou um jogador que possuo poucos mods relacionados a armas e armaduras, mas todos envolvidos irão ser peças completamente novas, e não mods de armaduras refeitas a partir da já existentes no jogo, como é o caso da maioria dos mods disponíveis no Nexus. Além disso, irei dar ênfase em armas e armaduras com uma temática mais realista, e nada tão fantasioso.

- Bosmer Armor Pack

A "Bosmer Armor Pack" é um pacote com algumas armas e armaduras extremamente bem selecionadas e feitas a partir do zero, para proporcionar a experiência de um produto totalmente novo, o que de fato, o mod é. Sendo um pacote com items extremamente realistas, todas as peças são feitas com um detalhismo incrível por parte do criador. 

A maioria das armaduras e armas você pode forjar, mas a "Bosmer Wild Hunt" (inspirada no universo de "The Witcher") só pode ser adquirida na caverna "Shadowgreen Cavern", ao norte da Thalmor Embassy, Lá, você terá de enfrentar o Campeão da Caçada, um NPC de nível extremamente alto, portanto vá preparado. Um conjunto de armas e armaduras que vale muito a pena a adquirição. (Link do Nexus)

- Noldor Content Pack

Dos mesmos criadores do mod anterior, o "Noldor Content Pack" é um mod feito para os fãs do universo élfico de "Senhor dos Anéis", tendo em vista que as armaduras e armas foram baseadas nas mesmas peças usadas em Valfenda, inclusive vestidas pelo lendário Mestre Elrond na franquia, interpretado por Hugo Weaving. O esquema é o mesmo, todas as armaduras podem ser forjadas em baixo de determinadas skills na árvore de smithing. O nível de detalhismo em cada uma das peças é IMPRESSIONANTE, sendo este autor um dos mais talentosos do Nexus. (Link do Nexus)

- Crossbows Basic Collection

As bestas foram uma das adições mais favoráveis em conteúdos expansivos do jogo original, mas não foram devidamente exploradas. O principal fato é que, existem pouquíssimas opções de bestas para obtermos, o que esse mod tende a mudar. Basicamente, ele adicionará bestas inspiradas em cada uma das classes de armaduras no game, desde "Elven" até "Daedric". É um mod simples, mas extremamente necessário para quem gosta de usufruir das bestas no game. (Link do Nexus)

- Isilmeriel LOTR Weapons Collection

Este mod mais uma vez tende dar ênfase aos fãs de "Senhor dos Anéis", que assim como vocês já devem ter percebido, é o meu caso. Porém, dos vários mods com este objetivo específico, este foi um dos poucos que trouxe um conteúdo realista e sem ser fantasioso ao tentar se inspirar no universo de Tolkien. Basicamente, o mod adicionará 10 novas armas, todas com um nível de detalhismo impressionante, desde arcos até adagas. Lembrem-se, você só pode forjá-las na "Moonforge", perto de "High Hrothgar". Excelente mod! (Link do Nexus)

- JaySus Swords

Sendo a coleção de armas mais vasta dessa lista, a "JaySus Swords" é um pacote com 51 novas armas forjáveis para o game, que vão desde adagas até machados, mas principalmente, espadas. É um mod extremamente realista, portanto quase nenhuma das armas disponíveis possuí um ar fantasioso no design, e sim algo mais adaptado ao contexto do próprio Skyrim. Porém, NENHUM item é algo reciclado de armas já existentes no jogo original, o que torna esse mod único. (Link do Nexus)

- Unique Bows Collection

Semelhante ao mod anterior, "Unique Bows Collection" é um pacote com 10 novos items totalmente originais e sem o menor nível de reciclagem, porém, desta vez, é focado apenas em arcos. É um dos mods mais realistas na lista, pois nenhum dos arcos disponíveis é o mínimo fantasioso possível, e sim inspirados em peças do mundo real. Para quem é arqueiro em diversos momentos no game, este é o mod perfeito. (Link do Nexus)

__________________________________________________________________


ATENÇÃO: Mods de casas são um problema! Vale avisá-los, NUNCA usem um mod de casa com intuito de usufruí-lo 100% na jogatina, levando todos seus items de estoque para ele. Isso pois, assim como todos os jogadores aqui usam a versão de PC do jogo, é sempre possível que você sofra em ter que formatar sua máquina. Você não perde o 'save' do game, mas perde todos os mods instalados. Quase nenhum deles prejudicam sua jogatina, mas os de casa sim. Se você perder o mod com todos os seus preciosos items lá dentro, eles estarão perdidos para sempre, o que causará uma dor de cabeça enorme. Portanto, usufrua dos mods a seguir, mas com muito cuidado...

- Sjel Blad Castle

Sendo o maior mod de casa que eu já vi, "Sjel Blad Castle" foi minha moradia por muito tempo no universo de Skyrim. Porém, com o motivo citado acima, deixei de usar mods de casas e passei a me adaptar as moradias do game original. Contudo, se você está interessado em algo realmente grande, "Sjel Blade Castle" é o mod para você. É um castelo gigantesco com dezenas de afazeres e funcionários a seu dispôr. 

O grande problema que vem com ele acaba sendo, justamente, os inúmeros bugs, desde items desaparecendo nos manequins até loads infinitos. São bugs prejudiciais, mas as atualizações tendem a melhorá-los com o tempo. Foi, em toda minha pesquisa para "a casa perfeita", a escolha mais versátil e diversificada que pude encontrar. (Link do Nexus

- The Dragonborn Legacy

Este mod trata-se não exatamente uma moradia ao jogador, mas sim de uma galeria ambulante. Contudo, essa acaba sendo uma das modificações mais interessantes e complexas dessa lista. Se você é um jogador "faz tudo", este mod é para você! Basicamente, a casa encontra-se em Solitude, ao lado do Blue Castle, e nela terá um grande museu no qual você irá administrar, colocando os items em seus determinados locais e tendo a possibilidade de receber visitantes em diversos momentos.

Além de você poder abrigar de maneira excelente os items mais raros da jogatina, a casa apresenta um gigantesco arsenal e uma biblioteca que caberá todos os livros existentes em Skyrim, isso só para citar duas salas específicas. O local é bem extenso e possuí um objetivo por trás de seu funcionamento. É um mod que funciona muito bem ao lado de "SkyComplete", no qual vocês verão na categoria "Vários". (Link do Nexus)

__________________________________________________________________


- JK's Series

Na minha humilde opinião, o melhor modificador de cidades no game é a série "JK's". Todos os mods acompanhados com tal nomenclatura se tratam de uma série de inclusões e alterações nas principais cidades e até mesmo menores vilas ao redor de Skyrim. Alguns trabalhos são melhores que outros (Markarth ficou devendo na diversidade) mas a série é recomendável que seja baixada por completa. (Link do Nexus)

__________________________________________________________________


- A Quality World Map

O único mod de "Mapas" que temos a oferecer para vocês é o genial "A Quality World Map". Aqui, apenas esta modificação poderá lhe oferecer três novas maneiras de usufruir do mapa do game.

* A primeira é o pacote completo: o mod retira todas as nuvens que aparecem no mapa e você pode ter uma visão muito mais dinâmica limpa de Skyrim, além de incluir todas as estradas secundárias para se guiar melhor em momentos de exploração;

* A segunda opção é retirar a nuvens, mas apenas mostrar as estradas primárias, sendo você responsável para descobrir as mais escondidas;

* A terceira e última opção é a mais especial: o mapa terá uma textura totalmente nova, como se fosse um mapa totalmente de papel, excelentemente bem trabalhada. Vale a pena a tentativa quando você estiver cansado do sistema panorâmico e realista do mapa original.


__________________________________________________________________


- Elaborate Textiles

Começando a vasta lista de mods de "Texturas", temos um dos mais impressionantes e detalhistas modificações da lista. "Elaborate Textiles" propõe trazer uma textura mais colorida e bem detalhada à vestimentas os cidadãos, ferreiros, mineiros e inclusive Jarls. A textura parece, de fato, muito mais impressionante e vale a pena a instalação. (Link do Nexus)

- Echanced Blood Textures

Um dos mods mais famosos feitos para a maioria dos games da Bethesda é "Echanced Blood Textures". O simples fato que a modificação trás é o acréscimo excessivo e melhoria na textura (obviamente) do sangue do jogo. Ou seja, ao acertar inimigos, eles passaram a despejar muito mais sangue nas batalhas, assim como você. O mod trás a opção de escolhermos a coloração do sangue, desde a cor original até um visual muito mais escuro. Com toda a certeza, vale a instalação! (Link do Nexus)

- aMidianBorn Book of Silence

Nós poderíamos ter includo este mod na categoria "Armaduras e Armas", mas achamos mais adequado citá-lo em baixo de "Texturas". Isso pois, o que este mod proporciona é um dos melhores trabalhos que oferecemos à vocês nesta lista. Ele capta todas as armas, armaduras, criaturas e items únicos para trazer uma textura totalmente recapitulada e com nível de detalhe de extrema qualidade, muitas vezes alterando o objeto por completo (como na "Elven Armor", que mudará inclusive a cor da mesma). É um mod que vale muito a pena de ser baixado, fica a indicação! (Link do Nexus)

- Skyrim HD: 2K Textures

Um dos mods mais famosos de "Skyrim", esta recapitulação do HD em 2K de resolução irá melhorar a experiência de olhos mais atentos aos detalhes, pois de fato, amplia a visualização de paredes, pisos, objetos, iluminação, dentre tantas outras características. É um mod extremamente pesado se você baixá-lo na sua versão completa, mas essencialmente deve ser um dos primeiros a ser utilizado. (Link do Nexus)

- SkySight Skins: Ultra HD 4K and 2K

Aqui temos um mod com a força semelhante ao anterior, porém foca suas atenções nas texturas das peles dos personagens. Todos os personagens masculinos terão seu rosto e corpo com texturas de 4K ou 2K, dependendo da escolha de cada jogador, além do desempenho de sua máquina. Novamente, é um mod feito para os olhos mais atentos, possibilitando visualizar a riqueza dos detalhes na pele desses personagens. (Link do Nexus)

- Superior Rock Textures

Ainda seguindo o desempenho de ambos os mods anteriores, "Superior Rock Textures" irá, assim como indica o título, ampliar o nível de detalhe e riqueza de coloração das pedras do jogo. A terra de Skyrim é um local com um vasto número de pedras espalhadas nas montanhas ou até mesmo nos pisos, portanto este mod apresenta uma melhoria visual muito mais visível do que os mods citados anteriormente. Ele funciona, assim como em "SkySight Skins", com versões em 2K e 4K. (Link do Nexus)

- Unbelievable Grass Two

Particularmente este é o meu mod favorito da categoria! Se você possuí uma máquina potente, tente ir atrás do mod gráfico para grama que mais se adapta a seus gostos. É justamente disso que esta modificação se trata, sendo uma alteração na grama de toda Skyrim, nesse caso, para torná-la mais bonita e com uma proporção maior. Contudo, todos os mods relacionados a mudança de grama no game, engole diversos FPS's da jogatina, sendo recomendo que vocês apenas o baixem caso possuam um PC de qualidade. (Link do Nexus)

__________________________________________________________________


- 360 Walk and Run Plus

Um mod que acrescenta um mero detalhe, mas altera bastante a dinâmica na jogatina. "360 Walk and Run Plus" irá fazer com que o jogador tenha a possibilidade de deslocar a câmera em terceira pessoa para visualizar a parte frontal do personagem, enquanto corre. Isso é algo que o jogo não disponibiliza, no momento em que, se você estiver correndo e trazer a câmera para frente do personagem, ele irá começar a correr para trás. O mod arruma esta chata característica. (Link do Nexus)

- ApachiiSkyHair

Eu estava em dúvida em qual categoria colocar alguns dos mods que viriam a seguir (poderiam se encaixar em "Texturas"), mas decidimos deixá-los em "Vários" pois, além de melhorarem a qualidade de detalhes em algumas texturas, esses mods acrescentam mais variedades de escolha em suas áreas. 

"ApachiiSkyHair", por sua vez, é uma das mais famosas modificações de cabelos existentes no Nexus. O que ela faz, basicamente, é acrescentar 216 novos tipos de cabelos para personagens femininos e masculinos (principalmente femininos), todos com texturas em excelente qualidades. Vale a instalação pela diversidade! (Link do Nexus)

- Beards

Com o título mais óbvio possível, "Beards" tem a intenção específica de melhorar a textura das barbas já existentes no jogo, além de acrescentar novos formatos totalmente originais e já implementados na textura de alta qualidade que o mod fornece. (Link do Nexus)

- Dwemer Beards

Extremamente semelhante ao mod anterior, "Dwemer Beards" funciona do mesmo jeito, porém só irá acrescentar 15 novos tipos de barbas para o game. No entanto, TODOS os tipos se inspiram na cultura Dwemer de Tamriel, ou seja, são estilos bastante especiais e trabalhados de maneira excelente. (Link do Nexus)

- Audio Overhaul For Skyrim 2

Existem muitos mods que modificam o áudio do game, mas o nosso favorito é "Audio Overhaul for Skyrim 2". Aqui, o mod irá modificar a parte geral do áudio no game, tornando-o mais imersivo, limpo, responsivo, impactante e divertido, ao mesmo tempo que foca em ser de compatibilidade total, e de extrema coerência com a performance do game. Ambiente, armas, magias, movimentos, propagação do som e criaturas são as chaves de melhoramento com o mod. Vale a tentativa! (Link do Nexus)

- Immersive Detection of NPC

Este é um mod que irá melhorar a IA do game para jogadores que usufruem do sistema de stealth no jogo. Aqui, ele fará com que os NPC's tenham uma coordenada realista de detectar o jogador silencioso. Por exemplo: os inimigos terão muita dificuldade para enxergá-lo quando você estiver em sombras, ou noites em si. Em compensação, durante o dia eles podem visualizá-lo à longe distâncias. É um mod imersivo para jogadores que apreciam um toque realista. (Link do Nexus)

- Improved Closefaced Helmets

Este simples mod acrescenta um detalhe que aumenta o realismo e imersão gráfica do game. Nele, teremos a oportunidade de visualizarmos os olhos e partes do rosto dos personagens, mesmo com as lacunas dos capacetes. Ou seja, chega de vácuo escuro para quando usarmos proteção no rosto. (Link do Nexus)

- RaceMenu

Vale lembrar aos jogadores de PC: sempre que abrimos o "console command" (pressionar a tecla ' ) e escrever "showracemenu", será possível com que nossa criação de personagem seja feita novamente, com o jogador podendo alterar quaisquer características antes indesejáveis. Este mod tende a usufruir deste utensílio, ao mesmo tempo que irá acrescentar DEZENAS de novos items para modificar, fazendo a fraca caracterização do personagem muito mais complexa e bem feita. (Link do Nexus)

- SkyComplete

"SkyComplete" é um mod especial para aqueles jogadores que caçam os 100% de tudo que é game. "Skyrim" é um bom exemplo de imensa dificuldade nessa missão, desde que o jogo não tem uma estatística específica do que fazer. Mas, os criadores desse mod trouxeram a oportunidade de você se guiar em tudo que já fez, e falta fazer. O mod lhe diz todas as quests, localizações do mapa, livros, dentre outras características para você completar Skyrim. Algum dia... pelo menos... (Link do Nexus)

- The Skyrim Distance Overhaul Beta

Este mod tende a melhorar a renderização à distância do game. Existem algumas opções para tal feito na jogatina, mas "The Skyrim Distance Overhaul Beta" foi o que nós podemos presenciar mais qualidade. Nela, até as partículas de grama do game podem ser vistas minimizadas na distância. Este é um daqueles mods essenciais para quem não está usufruindo de ENB's (que automaticamente arrumam tal característica). (Link do Nexus)

__________________________________________________________________


~Lolo GM

4 comentários:

  1. Poderiam me ajudar. Gostaria de adicionar vários mods na minha versão do jogo. Mas não sei se a placa de vídeo do meu PC aguenta. Qual é a recomendação mínima para uma boa qualidade de modificações? Excelente blog! Tudo muito bem interessante e bem apresentado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua lista, com a descrição clara de cada mod. Vou testa-los, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. alguem pode me ajudar sobre o VioLens? quando instalo ele, o dano das armas diminui demais ;~;

    ResponderExcluir