Anuncio !

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Pokémon GO - 6 Dicas Para Aumentar Seu Nível Rapidamente


O A Place of Games trás para vocês uma matéria de convidado, do excelente blog "Segredo dos Games". Vale a pena conferir o trabalho do nosso mais novo parceiro.

"Pokémon GO" é o famoso jogo que utiliza as famosas criaturinhas da Nintendo, o game de realidade aumentada funciona para Android e iOS, e virou uma verdadeira febre em seu lançamento.

Porém, com o tempo, o Pokémon GO acabou caindo um pouco no esquecimento, isso porque, muitos “mestres Pokemon” começaram a não conseguir subir seu nível de treinador, que permite conquistar novos poderes e itens para seus Pokémons. 

Por isso, criamos uma lista, com dicas para você subir seu nível mais rápido e conseguir avançar no game. Lembrando que a cada novo nível, novas surpresas virão para o jogador. Por exemplo, no nível cinco os ginásios de batalha são habilitados. 

Nos ginásios você pode travar batalhas com outros treinadores, além de escolher um dos times do jogo: Valor, Instinct e MysticQuando passar do nível 10, o jogador ganha acesso a itens como uma Super Potion para curar mais rápido os Pokémons machucados nas batalhas, e também as Great Balls, que facilitam a captura.

Confira as dicas:

1° - Capture Vários Pokémons:


Qualquer fã de Pokémon já ouviu a frase “temos que pegar”, certo? 

Pois é, o game faz jus a frase tão conhecida já que realmente é preciso pegar todos os Pokémons que aparecem, até mesmo aqueles mais chatinhos, só para que o seu nível de treinador suba. 

A captura de Pokémons rende 100 pontos de experiência, e quando se registra um Pokémon que não foi capturado antes, são 500 pontos além dos 100 já padrão. 

Capturar esses Pokémons também ajuda a evoluí-los, já que eles só sobem de nível e evoluem a partir da coleção de doces. 

Esses doces são conquistados a cada nova captura, por isso é importante pegar todos que aparecerem, assim você junta mais doces e os evolui depois.

2° - Ganhe Mais Pontos com a Captura:


Quando for capturar o Pokémon que aparecer no game, faça um super arremesso com a Pokébola. 

Caso você não saiba, na hora da captura aparecem dois aros em torno do Pokémon, um deles é colorido. Quanto mais próximo do centro dos dois aros você acertar, mais experiência irá ganhar. 

Ou seja, quando for mais distante do centro, você ganhará apenas 10 pontos de experiência, se for médio são 50 pontos e se estiver bem próximo do centro serão 100 pontos. 

Também é bom girar a Pokébola antes do lançamento para conquistar um efeito especial e ganhar ainda mais 10 pontos extras.

3° - Evolua Sempre Que Possível:


Uma boa dica para que você suba seu nível rapidamente é evoluir seus Pokémons. Cada evolução rende 500 pontos de experiência, sendo o ideal evoluir um Pokémon por dia. 

Para que toda essa evolução gere os resultados esperados, é preciso capturar muitos Pokemóns iguais para conquistar ao menos uma.

4° - Faça Suas Paradas nos PokeStops:


Talvez você ache inútil ficar parando toda hora, ou se atrasar uns minutinhos para alguns compromissos ou qualquer outra coisa, mas para subir de nível rapidamente, também é bom tentar parar, mesmo que por uma pequena parcela de tempo, em todos os PokéStops que aparecerem pelo caminho, TODOS. 

Assim você conquista mais experiência, mesmo se aqueles itens não forem úteis a você no momento, cada PokéStop te dará 100 pontos de experiência, ou seja, se houverem 10 PokéStops em seu caminho, você estará conquistando mil pontos.

5° - Faça Batalhas:


O Pokémon GO também é sobre lutas e como enfrentar outros treinadores com seus Pokémons, assim como na Nintendo e no seriado. 

Lute sempre que for possível em ginásios para aumentar seu nível. Quando um Pokemón em treinamento é derrotado, você conquista 10 de experiência, enquanto um Pokémon no ginásio te rende 100 pontos. 

E se você derrotar todos os Pokémons daquele ginásio, ganhará ainda um bônus de 50 pontos de experiência.

6° - Use Os Items a Seu Favor:


Usar o Lucky Egg para dobrar os pontos de experiência conquistados também é excelente para subir rapidamente. Mas lembre-se de que o efeito do Lucky Egg é passageiro, use-o com cautela.

__________________________________________________________________

E aí? Como você está no Pokémon Go? Deixe um comentário contando um pouco de sua experiência como Treinador Pokémon. 

Para conferir um super tutorial de como jogar Pokémon Go, é só visitar o meu site: Segredo dos Games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário