Anuncio !

terça-feira, 5 de junho de 2018

4 Jogos de Anime Para Jogar No Playstation 4 em 2018


   Para aqueles donos de PS4 e aficionados em anime ou jogos do gênero, a experiência de poder jogar com aquele personagem favorito ou vivenciar o mundo de sua história favorita é uma ótima sensação. Andei pesquisando sobre uns títulos que ainda vão sair esse ano e selecionei os mais que me parecem promissores. Apesar de alguns dos títulos não terem uma data definitiva, as publisher anunciaram que saem ainda em 2018. Dito isso, você poderá encontrar alguns dos títulos em lojas vendando o jogo com data de lançamento pra 31 de dezembro.


Steins Gate Elite

▼ Plataformas: Playstation 4, Playstation Vita, Nintendo Switch e PC.
▼ Gênero: Visual Novel
▼ Desenvolvedor: 5pb

Uma versão totalmente animada ! 

   Steins Gate Elite é uma versão aprimorada em todos aspectos do jogo originalmente lançado em 2009 para Xbox 360. Em setembro de 2017 foi ao ar um trailer do game para nintendo swtich mostrando a parte inicial da trama já toda animada. Junto da animação do jogo do trailer, foi passando screenshots fazendo comparação com o jogo de 2009. Realmente, é como se estivesse "jogando" o anime de 2011.

   Após alguns meses veio o trailer de 2018 e mostrou mais cenas totalmente animadas. Não há como não fazer menção a semelhança da animação com o anime do jogo, uma vez que novamente o estúdio White Fox, os responsáveis pelo anime, está presente. Cenas do anime vão ser usadas no jogo.






My Hero Academia: One's Justice


▼ Plataformas: Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC
▼ Gênero: Luta
▼Desenvolvedor: Byking

PLUS ULTRA! 

   My Hero Academia One's Justice é um jogo que todos estavam esperando de certa forma. Afinal, um universo racheado de super poderes como esse é a fórmula perfeita para um jogo de pacadaria total. Apesar de não ser fã desse estilo 3D de jogo de luta, estou bastante ansioso para jogar como All Might, o héroi número 1 de todos. Um trailer lançado em abril no canal da Bandai Namco mostrou diversas cenas focando os combos e especiais dos personagens do jogo. Não há muita informação sobre o jogo ainda, mas pelo que consta na wikia de My Hero Academia vamos poder andar/correr na parede dos prédios, o qual os mesmo são destrutíveis. Vai ter sistema de suporte de personagens, ou seja, outro personagem vai poder desferir golpes junto de seu combo. Acredito que antes de agosto tenhamos mais informação sobre o jogo.



Os personagens jogáveis confirmados até agora são:

× Izuku Midoriya

× All Might

× Dabi

× Denki Kaminari

× Eijiro Kirishima

× Fumikage Tokoyami

× Himiko Toga

× Katsuki Bakugo

× Momo Yaoyorozu

× Kyoka Jiro

× Ochaco Uraraka

× Shota Aizawa

× Shoto Todoroki

× Stain

× Tenya Iida

× Tomura Shigaraki

× Tsuyu Asui



One Piece World Seeker
▼ Plataformas: Playstation 4, Xbox One, PC
▼ Gênero: Ação e Aventura
▼ Desenvolvedor: Ganbarion

Um mundo ser EXPLORADO !

   Essa é a melhor notícia que um fã da franquia pode receber. Quem é que não gostaria de se aventurar no vasto mundo de One Piece? Pois é, One Piece World Seeker irá chegar em 2018 para a felicidade dos fãs donos de PS4, Xbox One e PC.



   O desenvolvimento do jogo conta com a ajuda do produtor encarregado do anime de One Piece, Hiroki Koyama. Uma das supresas que o game irá trazer são os elementos de stealth que o Luffy conseguirá usar com o Haki de Observação. Foi uma surpresa quando anunciaram esses elementos ao jogo, pois todo fã de One Piece conhece o jeito do protagonista de fazer as coisas.






Black Clover: Quartet Knights

▼ Plataformas: Playstation 4, PC
▼ Gênero: Luta e ação em terceira pessoa
▼ Desenvolvedor: Ilinx

   Anunciaram recentemente a data de lançamento definitiva que será 13 de setembro. Não sou fã da série, muito menos li o mangá, por isso dispenso comentários pessoais sobre a adaptação em jogo. Ao que parece pelo gameplay o jogo será de batalhas 4 versus 4 com uma pegada de jogo tiro em terceira pessoa. Deu a impressão que será um jogo aos moldes do One Piece Burning Blood.











Nenhum comentário:

Postar um comentário