Anuncio !

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Análise Slender: The Eight Pages


Slender: The Eight Pages é um jogo gratuito para download desenvolvido pela Parsec Productions exclusivo para PC e Mac. O jogo teve lançamento em junho de 2012. O game tem gênero de terror psicológico, que se trata do terror que acaba mexendo com a consciência da pessoa, como os jogos Silent Hill, Rule of Rose, Alone in the Dark e Hunting Ground.


Info:

O jogo não possuí uma história elaborada, apenas o único objetivo a se fazer é encontrar 8 páginas que estão escondidas em uma floresta apavorante, que trata-se do cenário do jogo. Depois que encontrar todas elas, o segredo de Slender é revelado. Mas quem foi Slender???

"Slender" apresenta um objetivo tão simples que por alguns é 
considerado como se nem mesmo existisse uma história para o game

Essas são as 8 páginas que devemos encontrar no game, 
cada uma com uma palavra ou até mesmo frases


Quem é Slender Man?

O Slender Man, ou homem esguio, é descrito vestindo um terno preto e, como já diz o nome, aparece muito magro e capaz de esticar os seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir a sua presa. Não se sabe muito sobre sua origem, sabe-se apenas que ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. Ele parece preferir lugares com névoa e áreas arborizadas, como forma de esconder-se e não ser notado. É também de salientar que as crianças foram capazes de vê-lo quando não há outros adultos nos arredores. 

Essa criatura sobrenatural, virou um meme febre, nas creepy pastas pela internet, principalmente em vídeos e fotos relatando a sua aparição, muitos sim acreditam que ele existe, e fizeram até um sério documentário sobre essa criatura. Assustadora, ou não, o fato é que muitos relataram ter visto, suas fotos, lendas e vídeos correm solta pela internet...

Como a imagem acima mostra, Slender Man tinha caldas atrás das costas, 
porém no game não é possível vê-las por total

Essa e outras imagens são exemplos de aparições do "monstro" em 
lugares com crianças, se isso seria verdade, ai já cabe a você mesmo decidir


Vai Levar em Consideração:

Por ser um jogo completamente simples, a jogabilidade e principalmente gráficos são de chorar, mas não chegam a estragar o jogo, pois podemos perceber que ele serve apenas para entreter o jogador a tomar sustos com as aparições do monstro.

Sem Maiores Explicações:

Como já foi dito o cenário do jogo é uma floresta, e o único objetivo é coletar as 8 páginas, mas o problema é que quando você acha a primeira página a criatura começa a lhe caçar, e acaba deixando você com muito medo. O protagonista não tem nome, e nenhuma outra informação, não se sabe se ele é um homem, uma mulher ou até mesmo uma criança. Com você, apenas são carregados uma lanterna, que serve para enxergar no escuro, mas que tem bateria, que pode acabar a qualquer momento... 

Sequência Virá:

Uma sequência para Slender: The Eight Pages, chamada "Slender: The Arrival" está em produção pela Parsec Productions e Blue Isle Studios. Segundo informações do site oficial, ela terá mais estágios, melhoras visuais e uma história.

"Slender: Arrival", próximo game que mostrará o homem esguio, 
porém dessa com melhorias gráficas, jogabilidade avançada e uma história própria


Resultado Final:

Se vale a pena conferir o game eu digo que sim, pois alguns dizem que não conseguem ter medo ou pelo menos tomar sustos com o jogo, mas isso é mentira, pois o game consegue te deixar nervoso, com medo, tenso e com mais vontade de sobreviver e não se deparar com o Slender... Além do que, é melhor aproveitar que este game é de graça.

__________________________________________________________________


Slender: The Eight Pages
PC / Mac
Junho de 2012

Slender: The Eight Pages é um jogo grátis de terror psicológico desenvolvido pela produtora independente Parsec Productions. A versão beta foi lançada para Microsoft Windows e Mac em Junho de 2012. O jogo é baseado na lenda urbana Slender Man. Recentemente, foi anunciado que Slender terá uma sequência paga.

Enredo: O jogo tem um objetivo muito simples, encontrar 8 manuscritos em uma floresta, à noite. Ao pegar a primeira página, o jogador começa a ser perseguido pela criatura conhecida como Slender Man. Ao ver Slender, a sanidade do protagonista começa a ser afetada.

Nota: 7,8

__________________________________________________________________

~Lolo GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário