Anuncio !

quarta-feira, 17 de julho de 2013

The Last of Us: Survival Pack


"The Last of Us" estreou no começo de junho e desde lá é um game muito aclamado. Todos elogiam sua jogabilidade, que é extremamente viciante, seus gráficos de primeira ponta e seu enredo de dar calafrios. Além de tudo isso, o jogo saiu nas lojas brasileiras com um preço muito agradável, levando em conta suas longas horas de duração.

E é aqui que começamos nossa pequena avaliação. Para os jogadores que fizeram a compra antecipada ou adquiriram o game na sua primeira semana de lançamento, vinha dentro da capa do game, (ao invés de um manual) um papel contendo um dlc gratuito, intitulado como "Survival Pack". Para os mais interessados, já era possível ver o que de novidade extra essa simples expansão traria para nós. 


Porém o resultado não é tão animador. Os prêmios vinham com seus destaques para o multiplayer, dando o que podemos dizer como uma vantagem aos primeiros compradores do game. Dentro das listagens do papel, diz exatamente os atributos, que eram nada mais nada menos que:

- Um bônus de XP inicial para a sua primeira partida
- Melee Booster, causando nos momentos iniciais extras danos com ataques corpo-a-corpo
- Moedas extras do jogo
- Itens exclusivos para personalização de seu personagem

Realmente é decepcionante. Isso será algo que você só iria usar nas suas primeiras 5 partidas, depois todos os itens gratuitos seriam sem valor nenhum para o desenvolvimento do seu personagem. 


Porém, as decepções não acabam por aí, para finalizar tínhamos um atributo ao single-player. A surpresa aqui eram duas roupas gratuitas que seriam desbloqueadas após o jogador finalizar o game pela primeira vez. Como os que possuem o jogo devem saber, o game lhe proporciona diversas roupas extras, tanto para Joel, quanto para Ellie, tudo trocado por dinheiro que você receberá fazendo diversas ações na jogatina, a maioria delas sem a intenção do jogador. Porém aqui o problema foi os responsáveis pela criação deste dlc escolheram as duas roupas mais pobres que se possa inventar, principalmente no caso do Joel, em que lhe foi dada uma camisa totalmente branca e sem estampa alguma. 

Resultado Final:

Temos acima de tudo sorte, uma completa sorte por essa miserável expansão ser grátis e provavelmente não virar paga no futuro, pois fazia tempo que eu não via algo com tamanha falta de trabalho e capricho, obviamente por ser algo gratuito, pois daí o dinheiro extra não virá de maneira alguma. Mas sempre podemos nos preparar para anúncios de novas expansões, que provavelmente viram pagas, mas com uma qualidade incomparável.

__________________________________________________________________


~Lolo GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário