Anuncio !

sábado, 13 de julho de 2013

The Walking Dead: 400 Days


"The Walking Dead: The Game" foi um daqueles jogos que impressionaram a todos quando foi eleito a "Game of the Year" no VGA 2012, não por ser considerado ruim, mas por não ser acreditado. Pois bem, após algumas pessoas terem maior interesse com o jogo após a sua conquista, foi hora da maioria de vez "calar a boca" e ver que realmente o jogo era bom... 

Eis que acabou a primeira temporada, pois assim como já foi dito aqui no blog, o aclamado título da Telltale Games é dividido em episódios e temporadas. Com o fim inicial, os fãs não veem a hora da 2° temporada aparecer para alegrar o clima mais ainda nesse ano, mas como a Telltale não é nem um pouco burra, decidiu aumentar a ansiedade de todos com uma nova expansão, intitulada "400 Days". 


O grande problema aqui é realmente a Telltale só nos deixou mais ansiosos e com poucas informações, apenas com mais vontade de saber o destino dos novos 5 personagens. É aqui que começamos a saber um pouco mais sobre o que trará a próxima season, que voltará com alguns dos homens e mulheres vistos aqui nesse episódio-expansão. 


Aqui temos o equivalente a um episódio da temporada passada, ou seja, cerca de 2 à 3 horas de jogo. Conhecemos agora um pouco melhor 5 novos personagens marcantes: Vince, um recém assassino e detento, Wyatt, um medroso ou corajoso homem muito fiel a seu amigo, Sheil, uma mulher determinada e preocupada, Rusell, o que gosta de uma caroninha no meio do nada e Bonnie, uma moça que pode ser um pouco safadinha ou honesta. Essas novas 5 caras conseguem, como muitos devem imaginar, serem mais carismáticos e marcantes que muito protagonista existente em jogos de 5 ou 6 horas de gameplay.

E novamente é a mesma coisa, "400 Days" usa obviamente o mesmo sistema de jogabilidade que o game original, porém com levíssimas melhorias na movimentação e gráficos. Pois então, se você jogou e não gostou de "The Walking Dead: The Game" passe reto aqui, pois o conceito é o mesmo e será o mesmo também na 2° temporada. Por outro lado, se você já é fã da série, assim como eu, não custa nada gastar R$10,00 com esse é um ótimo dlc e preparação para a próxima temporada, que promete estar recheada de novidades. 

__________________________________________________________________


~Lolo GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário